sexta-feira, 25 de março de 2016

A HISTÓRIA DO CINEMA: A ODISSÉIA


Sinopse: Esta é uma série de documentários sobre a história do cinema feito para televisão,  com 15 capítulos. O crítico de cinema e historiador Mark Cousins​​ dirigiu e narrou baseando-se em seu livro A História do Cinema, publicado em 2004. É ao mesmo tempo uma carta de amor ao cinema e uma recontagem imperdível de sua história. Mark Cousins​​ usa clipes de filmes, entrevistas com cineastas, e imagens ilustrativas dos locais ao redor do mundo para levar os espectadores através do cinema e da história cinematográfica, a partir do final do século 19 até hoje, com particular ênfase em cinema mundial.

Título Original: The Story of Film: An Odyssey
Ano: 2011
País: Reino Unido, Irlanda do Norte
Direção: Mark Cousins
Gênero: Documentário
Elenco: Mark Cousins, Juan Diego Botto, Aleksandr Sokurov, Norman Lloyd, Lars von Trier, Paul Schrader, Haskell Wexler, Woo-Ping Yuen, Samira Makhmalbaf


Obs: Legenda embutida em cada episódio.








4 comentários:

  1. Excelente trabalho que você faz! Impressionante. Queria sugerir um filme que há muito estou procurando e não encontro em lugar nenhum. O filme é The Dark Valley(2014), acho que aqui ficou conhecido como Vale Sombrio. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio,

      Disponibilizado o filme que você pediu " O Vale Sombrio".

      Melhor qualidade está em Torrent.

      Bom filme!

      Excluir
  2. Nathalia Alvarenga31 de janeiro de 2017 04:38

    Olá estou a procura de um filme chamado Psychos in love, estou impressionada com seu trabalho, esse site está virando o meu favorito, se vc conseguir esse filme eu seria eternamente grata!

    ResponderExcluir