domingo, 26 de junho de 2016

METROPIA


Sinopse: Em um futuro não muito distante, o mundo está ficando sem petróleo, e os subterrâneos são conectados por uma gigantesca rede de metrô que integra toda a Europa. Toda vez que Roger, de Estocolmo, entra nessa rede, ouve uma estranha voz em sua cabeça. Ele pede para a misteriosa Nina ajudá-lo a escapar dessa experiência perturbadora. Porém, quanto mais eles viajam, mais Roger se envolve em uma sombria conspiração.

Título Original: Metropia
Ano: 2009
País: Suécia
Direção: Tarik Saleh
Gênero: Animação, Ficção Científica, Thriller
Elenco: Vincent Gallo, Stellan Skarsgård, Juliette Lewis, Udo Kier, Alexander Skarsgård
Duração: 1h26min





2 comentários:

  1. Cara... esse filme é foda! Underground demais! Tinha ele aqui, mas apaguei e não lembrava do nome!

    Valeu ai man!
    Já Salvei aqui vou assistir amanhã! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É massa mesmo! Eu acho que fui eu te passei uma vez.

      Achei que você até já tinha assistido.

      O que eu tenho aqui é a versão maior de mais de 2Gb.

      Excluir