domingo, 5 de junho de 2016

AVISO IMPORTANTE

Em decorrência dos últimos acontecimentos em relação ao limite de uploads e downloads que o MEGA vem impondo aos seus usuários  - explicamos melhor na primeira parte do post FAZENDO DOWNLOADS ILIMITADOS PELO MEGA - e por termos percebido a grande dificuldade na instalação do gerenciador que indicamos, a equipe Cinema Sal e Tequila decidiu abrir mão dos links diretos aqui no blog.

Sempre fomos adeptos a opção do link direto, juntamente com o torrent, pois dessa forma daria ao usuário a possibilidade de escolha: baixar o filme diretamente sem passar por nenhum programa ou baixar o arquivo torrent, abrindo depois no programa quantos filmes desejar de uma só vez.

Mas diante de toda situação que estamos enfrentando com o MEGA, e considerando que o uso do torrent é extremamente fácil e muito utilizado pela grande maioria dos cinéfilos, informamos que a partir do mês de JULHO todos os filmes serão disponibilizados somente pelo servidor TORRENT, portanto não ofereceremos mais a opção de links diretos.*

Dessa forma teremos ainda mais flexibilidade em publicar filmes de qualidade, investindo na organização de mais Semanas Especiais e Tequila com, para presentear todos que acompanham nosso trabalho.

Para aqueles que não utilizam o torrent, vão precisar baixar em seu computador o programa μTorrent®, para isso clique AQUI ou AQUI.

Nós já havíamos feito um tutorial explicando passo a passo de como usar o torrent no post COMO BAIXAR O SEU FILME USANDO TORRENT.

Desse modo os usuários do blog terão aproximadamente 1 mês para adaptação, prazo que julgamos suficiente para instalar o programa, começar a fazer download dos filmes por lá e ir se acostumando com essa nova realidade.

Lamentamos os transtornos, sabemos que alguns de vocês ficarão tristes com a notícia, mas quase sempre mudanças podem nos fazer perder por um lado e ganhar por outro. Se você tem alguma resistência com o torrent, não custa nada quebrá-la, temos certeza que o uso do programa só vai agregar e você não vai mais querer saber de outra forma de fazer download.

Qualquer dúvida, pode deixar nos comentários ou mandar um e-mail, faremos questão de responder.

Avante!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Essa decisão foi revogada. Segue portanto nova notificação:

A partir de julho manteremos o link direto do MEGA apenas para arquivos abaixo de 1GB. Aqueles arquivos superiores à este tamanho, será disponibilizado apenas em Torrent.

3 comentários:

  1. Por favor, mantenham disponíveis os filmes que estão no MEGA. Moro num lugar onde é proibido o uso do torrent (sim, isso existe) e o sal e tequila é a minha salvação. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim irmão?

      Explica esse proibido. É alguma restrição da operadora de internet?

      Excluir
  2. Que pena! Prefiro mil vezes o MEGA, bem mais rápido e não depende de seed

    ResponderExcluir