quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PRECIOSA - UMA HISTÓRIA DE ESPERANÇA


Sinopse: 1987, Nova York, bairro do Harlem. Claireece Preciosa Jones (Gabourey Sidibe),  é uma adolescente de 16 anos sofre privações inimagináveis. Abusada pela mãe (Mo'Nique), violentada por seu pai (Rodney Jackson), ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.

Título Original: Precious: Based on the Novel Push by Sapphire 
Ano: 2009
País: EUA
Direção: Lee Daniels
Gênero: Drama
Elenco: Gabourey Sidibe, Mo'Nique, Paula Patton, Mariah Carey, Lenny Kravitz
Duração: 1h49min
Qualidade: BRRip/DVDRip/AVI/MKV/MP4/1080p/720p
Tamanho: 398,8MB/1,71GB/2,38GB





4 comentários:

  1. Esse tava na (longa) lista das prioridades no filmow. Filmão! Poderia acrescentar a tag "Empoderamento negro"

    Mia

    ResponderExcluir
  2. Uau! Eu também tinha baixado esse mesmíssimo torrent para postar...

    Sintonia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Sim, mas também você não percebeu que postei aí vários filmes de "Viagem no Tempo"?

      Então, eu já sabia ;) kkk...

      Excluir
    2. Hahahaha espertinho!

      Excluir