segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

MEU NOME É KHAN


Sinopse:Rizwan Khan, um muçulmano da região Borivali de Mumbai, sofre do transtorno de Asperger, uma síndrome do espectro autista que causa certas dificuldades na socialização. Mas Rizwan consegue viver praticamente de forma normal, chegando até a se casar com uma mulher em São Francisco, Estados Unidos. Depois dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, Rizwan é detido pelas autoridades americanas por causa de seu incomum comportamento. É quando ele conhece Radha, uma terapeuta que vai ajudar o rapaz a lidar com sua situação.

Título Original: My Name Is Khan
Ano: 2010
País: India
Direção: Karan Johar
Gênero: Drama, Romance 
Elenco: Shah Rukh Khan, Kajol Devgan, Shane Harper
Duração: 2h40min
Qualidade: BRRip / MP4 / 720p / x264
Tamanho: 926 MB





4 comentários:

  1. Olá novamente! O diretor Taika Waititi fez um novo filme, o problema é que acabei esquecendo o nome, tem algo a ver com Clive Barker. Você viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pessoalmente não conheço esse diretor, mas estarei atenta, e se encontrar este filme, postamos aqui!

      Excluir
    2. É o mesmo que fez O Que Fazemos Nas Sombras e será o diretor do novo Thor.

      Excluir
    3. Oi Antonio Rennan, tô ligado. Adoro o Waititi. Já postei aqui "O Que Fazemos Nas Sombras" e "Boy", dirigidos por ele. Também estou na expectativa para ver esse novo filme: "A Incrível Aventura de Rick Baker". A estreia é ainda em 22 de janeiro. Recomendo ver no cinema. A ideia do blog não é sabotar o cinema, mas servir de complementação para filmes de difícil acesso aqui no Brasil. Abraços. ;-)

      Excluir