domingo, 29 de abril de 2018

UMA NOIVA PARA RIP VAN WINKLE



Sinopse: A inocente e delicada Nanami (Haru Kuroki) está prestes a se casar com Tetsuyo (Gô Jibiki), um rapaz de família tradicional que ela conheceu em um aplicativo de bate-papo. De pais divorciados e recem chegada a Toquio, Nanami não possui familiares ou amigos para atender ao rígido cerimonial e contrata os serviços de Amuro (Gô Ayano), que possui uma empresa que fornece atores treinados para atuar como seus parentes. Já casada e vivendo uma vida confortável e submissa às convenções, Nanami poderia se tornar mais uma dona de casa dedicada a tarefas triviais, se um dia um estranho não a procurasse alegando que seu marido está traindo-a com a namorada deste. Na verdade tudo não passa de uma armação para destruir seu casamento encomendada pela sua sogra (e arquitetado por Amuro). 
Com o fim de seu casamento, sem emprego e sem ter onde morar, Nanami precisa novamente contar com a ajuda de Amuro, que lhe oferece um trabalho de limpeza de uma mansão fechada, e, sendo Amuro quem é, nada é aquilo que parece ser. 
Drama japonês com uma história original e excelentes atuações, principalmente a da bela Haru Kuroki, no papel de uma moça sem vontade própria, ao sabor dos interesses de outros, principalmente aqueles orquestrados pelo amoral (e supostamente seu amigo) Amuro. 
Belo, cruel e quase surreal mistura de 'Alice no país da maravilhas' com 'Dançando no escuro', na Tóquio dos dias atuais.

Título Original: Rippu Van Winkuru no hanayome
Ano: 2016
País: Japão
Direção: Shunji Iwai
Gênero: Drama
Elenco: Haru Kuroki, Cocco, Gô Ayano    
Duração: 2h 59min
Qualidade: BRRip/AVI
Tamanho: 2,56 GB






Um comentário:

  1. Lendo a sinopse já imaginei um filme(bom) triste, sufocante, bastante realista :/. Obrigado!!!

    ResponderExcluir