domingo, 20 de maio de 2018

AMORES CANIBAIS



Sinopse: Expulsa do que restou da civilização, Arlen (Suki Waterhouse) é condenada a vagar pelo deserto em busca de um refúgio chamado Comfort, mas ela acaba sendo capturada por uma comunidade de fisiculturistas canibais, comandada pelo cubano Miami Man (Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones). Depois de ter uma perna e um braço arrancados, ela consegue escapar e chegar a Confort, que é mantida pelo pastor picareta Dream (Keanu Reeves), que prega a existência lisérgica movida a música eletrônica. Mais do que qualquer outra coisa, Arlen só pensa em se vingar.

Ficção científica com uma proposta interessante e boa produção. 

A ideia de uma sociedade distópica (nos moldes talvez do primeiro Mad Max), onde somente aqueles que se encaixam em padrões pragmáticos, podem desfrutar dela, é o motor inconsciente do filme. Aqueles que não são úteis, o "Lote Ruim" do título, deixam de ser cidadãos e são entregues à própria sorte.

Surpreendente filme da diretora Ana Lily Amirpour, que já na sua estreia, trouxe o excelente Garota Sombria Caminha pela Noite. Trilha sonora de Black Light Smoke e Culture Club.

Título Original: The Bat Batch
Ano: 2016
País: EUA
Direção: Ana Lily Amirpour
Gênero: Ficção Científica, Terror 
Elenco: Suki Waterhouse, Jason Momoa,
Keanu Reeves, Jim Carrey   
Duração: 1h 58min
Qualidade: DVDRip/AVI
Tamanho: 1.6 GB

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário