quinta-feira, 24 de maio de 2018

ENDORFINA





Sinopse: Prepare-se para loops temporais, beijos de língua, física quântica, hipnose, deslocamentos não-corpóreos, lesbianismo, estrangulamento erótico, realidades paralelas...
A pré-adolescente Simone (Sophie Nélisse) tem sua pacata e tranquila vida burguesa interrompida quando testemunha (impassível) o assassinato de sua mãe. Convicta de que sua mãe estaria viva se ela tivesse feito algo, Simone embarca numa tentativa de, à sua maneira, impedir que a tragédia aconteça, alterando o passado e, consequentemente, presente e futuro. A Simone de vinte e poucos anos (Mylène MacKay) sofre com ataques de pânico, enquanto lida com o assassino de sua mãe, buscando na arte uma porta de escape da realidade. Já a cética Simone de sessenta e tantos anos (Lise Roy), uma física teórica renomada, parece ter encontrado a paz através da ciência.
Produção de ficção-científica canadense filmada na Alemanha. O diretor André Turpin (do ótimo Incendies de 2010) fiel quanto às teorias sobre o tempo-espaço discutidas no filme, expõe quase simultaneamente as muitas Simones, ou em justaposição, ou de trás para frente, criando uma viagem no tempo com uma abordagem inovadora e ousada.

Título Original: Endorfine
Ano: 2017
País: Canadá
Direção: André Turpin
Gênero: Ficção Científica 
Elenco: Sophie Nélisse, Mylène Mackay, Lise Roy    
Duração: 1h 23min
Qualidade: DVDRip/AVI
Tamanho: 530 MB

 




Um comentário:

  1. Coloca via torrent pelo amor de Hitchcock!Amém!

    ResponderExcluir